Maternidade

Meu menino faz três anos!

10347646_729874493728600_2074902309359359859_n

Hoje é um daqueles dias nos quais me emociono até com um simples e singelo comercial de margarina, na verdade isso tem acontecido desde o começo da semana. É sempre assim, nos dias que antecedem o aniversário de qualquer um deles fico melosa e chorosa, tenho uma sensação de que o tempo está passando rápido demais, que não tenho conseguido aproveitar ao máximo todas as fases e momentos e que, apesar de estar vivendo para eles 24hr por dia ainda estivesse faltando alguma coisa, mais alguém aí se sente assim?

O Zé, vulgo José Miguel (hahahahaha) nasceu muito pequeno e miúdo e, antes da hora (36sem), dizem que foi necessário, hoje já não questiono mais isso porque quanto mais pensava sobre isso mais me martirisava. A questão é que ele provou ser bem mais forte do que esperavam que ele seria, não precisou de UTI-Neo e nem leite complementar, nasceu e já mamou pra matar toda a fome que estava sentindo. Mamou muito, me enchendo de orgulho, mostrando que é forte e que estava ali pra ser o “encrenca da minha vida”!

O José Miguel é o meu encrenca, o meu moleque, o meu menino curioso, bravinho e doce. Às vezes tenho a sensação de nunca vou me adaptar à ele e é isso que me enche de orgulho e alegria, ele nunca será enjoativo, nunca será igual, nunca será quem não quer ser. Ele é muito ele! Cheio de si, falador e engraçado, divertido e beijoqueiro e um cavalheiro. Ele sabe olhar profundamente, sabe elogiar, sabe contemplar o mundo de uma forma impressionante, sabe discutir e nunca fica por baixo, sabe gritar e, por mais que isso me irrite, me deixa também aliviada, pois vejo nele um defensor das suas idéias, alguém que luta pelo que quer, que argumenta, que grita, que não é passado pra trás.

Filho, são três anos já, e sei que você não vai ler isso aqui por enquanto, mas quem sabe um dia você leia tudo isso que a mamãe escreve sobre vocês e entenda quem é a sua mãe, saiba que você, bem como suas irmãs são a minha vida, que me dedico totalmente à vocês por prazer de cuidar de vocês, que mesmo que eu pareça cansada ou esgotada as vezes, vocês não são peso em nenhum momento, vocês são o meu riso, o meu choro, a minha alegria, a minha preocupação, o meu medo, a minha ansiedade, a minha âncora, o meu coração, o meu pouso, o meu lugar de descanso, a minha força, a minha briga, vocês são a minha vida.

Eu te amo filho e tenho orgulho de ser sua mãe, parabéns pelo seu aniversário!!!

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s