Maternidade

A maternidade e os palpiteiros de plantão!

Sem título

Bem, atendendo à pedidos fiz um outro vídeo, parece que teve um pessoal aí que se divertiu com a minha falta de vergonha na cara para pagar micos e me convenceu a continuar fazendo, então vamos combinar o seguinte, sempre que der colocarei um vídeo novo aqui e lá no meu canal no YouTube, que você pode se inscrever para acompanhar.

Nesse novo vídeo falei sobre a chegada de um novo bebê, o nascimento de uma mãe, a maternidade e os palpiteiros de plantão, sobre como as coisas acontecem e como esses palpites não solicitados nos deixam confusas e mais atrapalham do que ajudam.

As coisas não são tão simples quanto parecem quando se trata de maternidade e a última coisa que uma família precisa, quando chega um bebê, é palpite desnecessário, você pode ajudar com muitas coisas mas entenda que o palpite não está inserido nessas coisas.

Para entender mais o que estou falando vem conferir o vídeo, acho que vai ser “revelador”, muitas mães vão se identificar, aprender a lidar com os palpiteiros e todos vão rir muito da minha pagação de mico…hahahahaha…

#VemGente

Para se inscrever no canal é só clicar aqui

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s