Maternidade

Vamos passear?

10434215_754200331345063_3282696221246282982_n

Uma vez fiz um vídeo enquanto caminhava e slingava com a Maria mostrando que é totalmente possível manter uma rotina, até mesmo se exercitar usando sling’s. Os sling’s, carregadores para bebês, estão aí para isso, eles são totalmente benéficos, aconchegam a criança no colo a deixando calma, diminuem a ansiedade de separação, cólicas, auxiliam até no desenvolvimento motor e equilíbrio dos bebês, mas também ajudam cuidadores à manter sua rotina. Quando digo cuidadores me refiro à mamães, papais, avós, titios, irmãxs mais velhos, uso esse termo porque acho que slingar é para todos e não quero limitar esse momento tão gostoso às mamães (me desculpem, mamães…rsrsrs). 

É claro que nós, mamães, slingamos muito e isso é bom e necessário, uma mãe que slinga seu bebê desde o nascimento consegue experimentar todos os prazeres extra gestacionais, a slingada ajuda no sucesso da amamentação, é um método para combater a depressão pós parto, e permite que o cuidador desenvolva outras atividades, como cuidar de outrxs crianças, de bichinhxs de estimação, dar “aquela ajeitada” na casa, sair para passear. 

E é sobre sair para passear que quero falar. A SlingaBaby está fazendo um aninho e nesse um ano muito coisa aconteceu, conheci muitas mamães, ajudei cuidadores nos cuidados com seus bebês, auxiliei e incentivei muito o uso de sling’s e, diariamente, recebo mensagens de carinho desses tantos cuidadores, mensagens de gratidão, mas quem fica com o coração cheinho de gratidão sou eu…é muito bom saber que o foco está sendo mantido e a meta tem sido alcançada. Como sempre digo, a SlingaBaby está aqui para oferecer algo que vai além de um pedaço de pano, nós produzimos paninho de amor, entregamos carinho, proporcionamos colinho aos bebês e cuidadores.

Então, para comemorar esse primeiro ano de SlingaBaby realizaremos a primeira Slinganda SlingaBaby no Parque do Sabiá, na cidade de Uberlândia, que acontecerá no dia 18 de julho de 2015, às 09h, você pode até confirmar presença aqui no nosso envento. Será um passeio para promover interação entre cuidadores e bebês que fazem uso de sling’s, para que possamos nos conhecer, bater um bom papo, estarei ali à disposição para tirar dúvidas referentes ao uso de sling’s e também levarei alguns SlingaBaby, caso alguém tenha interesse. Além disso teremos também uma demonstração de dança com bebês, com a Ana Cândida Zanesco.

Será um momento muito gostoso, simples e que ira proporcionar à todos nós a possibilidade de interação com outrxs slingureirxs e, quem sabe, isso vire uma rotina na nossa cidade. Então, no dia 18 de Julho espero vocês e seus bebês lá no Parque do Sabiá, às 09h.

Até logo!

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s