Maternidade · mãe empreendedora

Amor sem palavras!

12992148_972787092770671_633235178_n

Estou começando a conhecer um novo mundo, um mundo basicamente composto por mulheres fortes e conhecedoras do seu poder, um mundo do qual já tive um certo receio, mas quanto mais conheço mais me apaixono. Não só pelos benefícios que esse mundo proporciona, mas pela sua história e determinados projetos que o envolvem.

É fato que algumas das mulheres que ingressam nesse mundo o fazem por interesse pessoal mesmo, para construir uma carreira, para ganhar grana, para dirigir um carro cor de rosa, para ser bonificada, e tudo isso realmente é possível nesse mundo, basta batalhar em cima das melhores metas. Mas outras mulheres trabalham em cima de ajudar outras mulheres a se encontrar, a descobrir como crescer, a se empoderar cada vez mais, e essa é a essência que tenho experimentado e é também o que tem me conquistado. Pra quem ainda não entendeu, estou falando da Mary Kay.

Fui convidada incontáveis vezes para conhecer, para fazer parte, para ingressar na carreira, mas confesso que tinha um certo preconceito. Achava que era mais uma dessas pirâmides financeiras, sabe? Uma dessas coisas que prometem muito mas poucos conseguem crescer no negócio de fato. Mas depois de tantos convites e tanta gentileza resolvi conhecer, ao menos. 

Ao conhecer, ouvir as histórias e entender o plano de carreira, não exitei. Mentira, exitei um pouquinho sim. Mas uma amiga minha, muito querida e com uma história um pouco parecida com a minha me transmitiu segurança, carinho e mostrou muito respeito em relação ao que eu enxergava sobre esse mundo, posso dizer que isso foi 75% do processo para que passasse a acreditar de fato em todos os benefícios que ouvia até então. Você há de concordar comigo que mais importante do que o falatório é o respeito e o carinho transmitido, não é mesmo!? E foi assim que fui conquistada, com respeito e carinho.

Mas quero voltar ao título! Você pode estar se perguntando o porque desse título se estou falando de um empreendimento como consultora de beleza, então vou te explicar melhor. A medida que fui entrando no negócio fui conhecendo as possibilidades de carreira, as formas de trabalhar, mas principalmente os projetos de inclusão, para que TODAS as mulheres possam experimentar o prazer de se sentir bem consigo mesma.

E o título nada mais é do que o nome de um projeto idealizado pelas minha Diretora Roberta Alves,  uma mulher linda e de coração enorme, juntamente com outras duas consultoras, a Vanessa Silveira Brito e sua irmã, que é auditiva, Adriana Silveira Brito. O projeto surgiu quando a carreira independente Mary Kay foi apresentada à Adriana, ela se sentiu poderosa ao conhecer e experimentar os produtos e desejou poder compartilhar esse poder com outras mulheres, que possuem sua mesma limitação.

Então o sonho foi gerado com carinho e nasceu como um projeto maravilhoso de inclusão, voltado para mulheres surdas-mudas que estão agora tendo a oportunidade de conhecer e iniciar na Mary Kay, para que essas possam também se empoderar. Ele visa acolher, incentivar, apoiar e transformar a vida de mulheres que foram, por um tempo, limitadas pela sociedade, por causa de suas necessidades especiais, mas que não são mais. Já viu um projeto mais lindo que esse? Eu aposto que não!

12980748_972787042770676_1560406839_o
Roberta Alves, uma das idealizadoras do projeto!

Foi isso que me fez querer entrar nesse mundo, acredita? Esse amor, essa luta, esse companheirismo, esse coração aberto, esse acalentar de sonhos, essa disposição que elas demonstram em ajudar a outra, essa sororidade, esse apoio que tenho visto nesse meio! Se todas as unidades são assim? Não sei! Só sei que a minha é e isso tem me feito me apaixonar e querer levar essa paixão à todas as mulheres ao meu redor. 

Beijos de batom vermelho!

Se quiser saber mais sobre o projeto, assista a esse vídeo!

 

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s