Tudo muda

Café e Amores!

amizade-uma-via-de-mc3a3o-dupla-1

Não tenho muitos vícios, mas o café me prende! Acho que é o único hábito que faço questão de seguir diariamente. Enquanto não tomo minha caneca de café, nada no dia faz sentindo. Na verdade, minha cabeça dói, fico lenta, triste, deprimida. Mas, sobre vícios, o que gosto mesmo é de amar, amar até o fim, amar pra sempre, como se fosse um vício. Café vicia?

Gosto muito de amar, nem sei se é normal, mas sou amante, tá na pele, coração quente, gosto de toque, cheiro, beijo, sussurro no pé do ouvido. O problema é que, como todo vício, sofro dos efeitos colaterais. Inseguranças, medo da solidão, como um bebê sofro pela tal ansiedade de separação, ciúme exagerado, desespero ao pensar em perder, é estranho e talvez doentio. Existe tratamento para viciados em café?

Café morno não serve, amor sem intensidade não presta. Já tive alguns, são chatos, massivos, cansativos, exaustivos, dão sono, dor de cabeça e deprimem.

Gosto do café intenso, inclusive sem açúcar, por favor! Já dos amores, o que espero é coração acelerado, pupilas dilatadas, boca desejosa, mãos ansiando o toque, mordida no canto da boca, coisas que revelam o tesão. E detesto o tal ciúme, que acompanha a coisa toda, e também o medo exagerado de perder, de não ser a única desejada, de não ser o único pensamento 24h por dia, de ser esquecida, de que a intensidade diminua, acho que isso é resultado da ansiedade que me acompanha desde sempre.

Mas é sério, café vicia?

*Mais um dos meus textos escritos em algum momento de 2016

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s