Tudo muda

Não quero planos, quero vida!

Observo muito as pessoas, acho que já disse isso antes! Mas é que sempre fui disso, de observar, ouvir, olhar, reparar, encarar, algumas pessoas não entendem, mas nem ligo. O caso é que, com esse hábito, acabei percebendo que algumas pessoas acham que tem o domínio sobre suas próprias vidas. Intrigante como essas pessoas montam seus cronogramas e fluxogramas, planejam suas profissões, amores, filhos, viagens. Já eu, nunca consegui montar um fluxograma, quem dirá fazer um cronograma sobre a minha vida, nunca consegui, na verdade nem tentei, acho. Já falei que sou preguiçosa?

Sempre fui relaxada, desorganizada, bagunçadas, rasurada, desbocada, risada alta, agenda abandonada, assuntos soltos, projetos pela metade, amigos em vários cantos. De listas eu gosto. Faço listas, mas nunca as sigo, só as de supermercado, à essas sou fiel. O caso é que minha vida nunca esteve em minhas mãos, nunca fiz questão de tê-la, percebo que nenhum dos aspectos da minha vida foi controlado por mim. Adoro listas!

Comecei cursos e larguei, tive amores que acreditei ser pra vida toda, mas que quando acabou não me fizeram chorar mais que 2 dias. Quando amo é muito de uma só vez, mas também sofro tudo de uma única vez. Prefiro desabar em lágrimas de uma vez do que passar dias chorando um pouquinho de cada vez. Gosto de amar muito, de uma vez por todas! Amor às prestações não cabe pra mim, quero à vista, quero ver, sentir, olhar, gozar, pra vida toda, intensamente, e todo dia muito, se for pra ser um pouquinho só por dia, não me interessa.

Por isso não entendo cronogramas de vida, a vida tem que ser intensa, amores têm que ser intensos, tudo grande, descobertas diárias, loucuras, beijos fora de hora, essa coisa de “me casarei depois de terminar um mestrado, terei um filho com X anos, outro Y anos depois…”, e se a vida não quiser tocar pra você nesse ritmo, como você vai reagir? Como se programa um amor? Como se programa uma vida?

 Eu não planejei e nem planejo nada. Não quero planos, quero vida!

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s