Maternidade

Sobre minha maternidade e alguns propósitos

Quando a Sossô nasceu, foi tudo muito lindo, maternar a Sophia foi uma das coisas maravilhoso, tanto é que abandonei o mercado de trabalho sem nem olhar pra trás. Mas senti a necessidade de fazer algo, quis contar ao mundo sobre a maternidade, daí criei esse blog.
Quando o Zé chegou ele só tinha 36sem e pesava apenas 2kg, foi tudo muito tenso e muito louco, acabava de ter um bebê com restrição de ganho de peso e a Sossô tinha apenas 1 ano e 7 meses, foi uma época de grande crescimento pessoal pra mim e também foi quando usei pela primeira vez um wrapsling. Essa fase foi bem complexa pra mim, o pós parto foi muito difícil, ter um bebê pode ser lindo, mas dependendo das condições você pode até mesmo desejar nunca mais engravidar, me perdoem a sinceridade. Com o passar do tempo tudo foi se encaixando, é claro, e o Zé segue esse moleque maravilhoso que é.
Quando a Maria chegou sinto que fui “redimida”, sei lá, é um sentimento estranho, mas existiu, foi a fase mais fácil da maternidade pra mim, por incrível que pareça, e também deliciosa.
Mas fato é que já estava há quase 4 anos fora do mercado de trabalho e senti necessidade de fazer algo que me dessa uma renda mas queria que tivesse um propósito. A maternidade me mudou tanto, me trouxe novos conceitos, novas formas de ver o mundo e o consumo que nos envolve, por isso quis algo que tivesse um propósito. Assim surgiu a SlingaBaby, uma marca de wrapsling, totalmente elaborada por mim, inclusive toda a arte e divulgação, sou eu quem faço desde que ela nasceu.
Durante muito tempo, por causa de crenças limitantes que carregava comigo, não acredita que SlingaBaby Sling e Acessórios pudesse ser maior do que já era, mas a terapia me fez entender que estava tudo na minha cabeça e, desde então, a SlingaBaby tem alcançado coisas bem maiores. Ela não é só uma marca de sling’s, mas é uma empresa que surgiu pela necessidade de fazer algo novo, de levar algo útil e benéfico para outras mães, foi uma saída pra ter uma renda e continuar ao lado dos meus filhos, é algo que me faz ter manter a criatividade ativa, me faz buscar cada vez mais conhecimento, me apresentou coisas como o Aldeia Materna, que é um lindo coletivo de mulheres empreendedoras, que me apresentou as novas economias, a economia criativa, que me faz ter mais atenção á sustentabilidade, que me proporcionou e proporciona parcerias maravilhosas, a SlingaBaby é muito mais do que um dia imaginei que pudesse ser.
Como é bom olhar pra tudo isso, como é bom ver a satisfação e felicidade de uma mãe quando ela carrega seu bebê no pano, como é bom ouvir relatos de como o sling auxiliou uma mulher, como é bom ver mães compartilhando, trocando experiência e até mesmo doando seus sling’s para mães que precisam, que mundo lindo, motivador e cheio de propósitos que a SlingaBaby me trouxe. Gratidão define! Obrigada à todos os envolvidos 

Ps: aproveita e segue a SlingaBaby aí nas redes sociais, vai!

Facebook: SlingaBaby Sling e Acessórios
Instagram: @slinga_baby

Anúncios

Comente...compartilhe suas ideias também!!! E lembre-se: Comentar não dói e faz uma blogueira feliz!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s